A Fazenda 2017 não terá participantes novatos na nova edição

O elenco do programa A Fazenda 2017 ainda está envolvo de mistérios. A produção do programa tenta manter o suspense, mas já saíram boatos que iniciante em reality show não haverá nenhum. Todo o elenco da edição de A Fazenda 2017 é formado por estrelas já consagradas em programas de vigilância televisionada. 

A Fazenda 2017 traz nomes já conhecidos do público 

Notícia publicada no jornal Agora São Paulo nos últimos dias revela mais uma novidade sobre a nova edição de A Fazenda 2017: todo o elenco é formado de nomes já conhecidos do público. Todos os participantes já fizeram parte de um reality show anteriormente. 

A ideia da produção do programa há alguns meses era manter um meio termo. Sempre haveria famosos (e ex famosos, um pouco desaparecidos da mídia) com alguns nomes já desafiados pelas votações e enquete A Fazenda feitas ao público. Agora todo o elenco será de ex participantes de programas de eliminatória. 

Produção de A Fazenda 2017 aposta na simpatia ou polêmica de escalados

Por que não dá uma segunda chance a ex eliminados de reality shows? Pode ser pensando nisso que a produção do programa pensou em alguns nomes já conhecidos das noites de tensão por votação. Ou talvez na polêmica as quais representaram em outros programas. A verdade é que nomes de famosos já conhecidos em fofocas estão por aqui mais uma vez.

Os gêmeos Flávio e Gustavo, que já tiveram seu momento de estrelato nos anos 90 na Band e na Casa dos Artistas do SBT, foram cogitados para voltar. Por enquanto não passam de boatos porque apesar de estarem longe dos holofotes a dupla vive muito bem em Miami como corretores de imóveis do mercado de luxo. 

Em se tratando de escolhas polêmicas alguns nomes surgem. Um deles é o da ex Casa dos Artistas Núbia Olivera, uma das mais ‘intrigueiras’ de sua estadia no confinamento. O seu ex rival Alexandre Frota também foi especulado mas ele mesmo negou a sua volta ao programa. 

Marcos Harter seria o nome que levantou as fofocas do público. Ele foi expulso do programa por ter agredido uma colega de confinamento no Big Brother Brasil. Parece que a equipe de A Fazenda 2017 não se importa com histórico negativo. 

Famosos querem participar do programa

Quem não quer voltar ao estrelato e ainda ganhar uma graninha extra, não é mesmo? Na verdade a verba não é pouca. São nada menos que um milhão e meio de reais. O prêmio total do programa é de R$ 2 milhões, mas R$ 500 mil ficam em outras provas. 

As vantagens de voltar para a mídia e ser famoso de novo com tanto dinheiro estão fazendo os famosos cobiçarem o cargo de participante do reality show. Segundo colunistas sociais divulgaram alguns participantes do programa Ídolos entraram em contato com a emissora para uma possível escalação. 

Também mostraram interesse estrelas temporárias do The Voice e até do próprio A Fazenda. Podem ser apenas boatos mas o confinamento em uma casa de campo anda atraindo muita gente e pode ter em sua nova edição record de audiência. 

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Comentários

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply