Ex-jogador Dinei sobre A Fazenda: “Só vai louco ali dentro”

Enquanto algumas celebridades disputam o curto período de mídia do reality show A Fazenda, o ex jogador Dinei mostra que realmente não curtiu fazer parte do programa. Em uma recente participação em programa de televisão declarou: “Só vai louco ali dentro”. 

Ex-jogador Dinei sobre A Fazenda

Ex-jogador Dinei sobre A Fazenda: “Só vai louco ali dentro”

Dinei relembra sua participação em A Fazenda

Durante entrevista ao programa de Fábio Porchat da Multishow Dinei pareceu ser mais sincero sobre a sua participação em A Fazenda. O ex jogador de futebol estava no elenco da edição quatro do programa da Rede Record. Apesar de ter feito sucesso com o público, parece não ter gostado muito de estar no show de realidade da emissora evangélica. 

Em conversa com o comediante de Porta dos Fundos o ex jogador foi bem claro: “Fiquei 80 dias. Ali é hospício. Só vai louco ali dentro”, declarou ao Porchat. Sua participação não foi das mais polêmicas, mas segundo o ex jogador, foi uma das mais angustiantes. ““A parte mais difícil era lidar com os seres humanos. Os animais eram mais fáceis”.

A participação do ex jogador de futebol acabou após algumas semanas. Ele foi o novo eliminado, um dos últimos, e levou o prêmio de R$ 500 mil. O prêmio extra em uma das provas de sua equipe foi ganho com uma promessa de ser dividido entre os participantes da equipe. Mas depois de assistir a alguns episódios do programa em casa e acompanhar como seus colegavas falavam mal dele, disse em entrevista ao vivo a um programa que o trato estava desfeito. 

 

Dinei foi um dos personagens mais divertidos de A Fazenda

O ex jogador do Corinthias conhecido como Dinei possui nome de batismo Claudinei Alexandre Pires. Sua participação chamou muito a atenção por apresentar seu alter ego, uma personagem feminina que segundo ele sempre quis se libertar. Durante alguns episódios apareceu vestido de mulher e muito confortável com seu comportamento feminino, para alegria dos colegas de programa. 

Sua participação no reality show não foi das mais tranquilas. Após uma briga com a Joana Machado, acabou urinando no baú de pertences pessoais da dançarina. Foi um dos momentos de maior audiência da edição do programa e também uma das maiores problemas do programa. 

Apesar de ter dito que “foi sem querer”, Dinei teve algumas brigas com a Joana Machado. Pequenos bate bocas, mas nada comparado. O participante foi um dos mais passivos do programa e falava pouco dos companheiros, mas era constante assunto de conversa.

Polêmicas de Dinei em A Fazenda

Apesar de poucos conflitos, Dinei teve algumas polêmicas na casa. Uma delas foi surgir vestido de mulher sugerindo ser seu alter ego. Enquanto alguns gostaram da brincadeira, outros disseram que ele poderia ser sempre um homossexual usando o programa para revelação. 

Um dos melhores momentos foi a briga entre Dinei, Joana Machado, Gui e Valesca. Não saíram tapas mas a agressão física foi trocada pela verbal. O jogador xingou a mãe da Joana que ficou aos prantos e se defendeu com palavras igualmente não agradáveis. 

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Comentários

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply