Ex-BBBs fecham nessa semana contrato com Record para “A Fazenda 2017”

Apostando nos talentos já consagrados no programa Big Brother Brasil a equipe do programa A Fazenda 2017 resolveu trazer alguns nomes de volta para o seu elenco. Não é a primeira vez que um reality show traz de volta nomes de sucesso de outro programa, mas com certeza a seleção vão dar o que fazer em números de audiência em A Fazenda 2017. 

Quem volta do BBB para A Fazenda 2017?

A lista de confirmação dos nomes do elenco de A Fazenda 9 está guardada a sete chaves. Mas a imprensa força, as colunas de fofocas especulam e alguns nomes são divulgados como possíveis participantes do programa. O reality show nem começou e já está dando o que falar. 

Os nomes do programa global Big Brother Brasil que estão confirmados no programa da emissora concorrente são bem polêmicos. Um deles é o Marcos Harter, expulso do BBB por agressão a uma colega de confinamento na edição 17 do programa. 

 

Outro nome é a ex BBB Fani Pacheco, também sucesso de audiência por seu temperamento forte enquanto esteve no confinamento da casa mais vigiada do Brasil. Ela já havia sido cotada antes para fazer parte do elenco mas nunca confirmou. 

Segundo a mídia que adora uma boa especulação o elenco de A Fazenda 2017 está se tornando uma grande oportunidade para quem já participou de outros programas do mesmo estilo de ter uma segunda chance. É mais ou menos como responder à pergunta: “o que você faria se pudesse voltar ao reality show?” Os ex integrantes de Master Cheff, Casa dos Artistas e BB terão esta oportunidade.

Polêmicas cercam a estreia de A Fazenda 2017

Ainda há muita água para rolar até o início das gravações de A Fazenda 2017. Mas já saiu tanto boato que as vezes até os fãs se confundem. Em janeiro deste ano foi anunciado que a nova edição não iria rolar porque não havia verba para isso. Apenas boatos. Boa notícia para a alegria do elenco concorrendo a R$ 2 milhões de reais como prêmio de confinamento por oito semanas. 

Também rolou boato que Carla Perez e Beto Jamaica, ex colegas do grupo É o Tchan, estariam no elenco. Depois da briga de Carla e Cumpadre Washing a amizade com Beto Jamaica não ficou das melhores. Os dois estariam escalados para confinamento em setembro tentando ganhar o grande prêmio em uma disputa muito acirrada. E com segredos guardados de ambos, a polêmica está instaurada antes de começar. 

Por enquanto a lista de nomes apenas cresce em especulação. O programa continua sendo exibido à noite de segunda à sexta com eliminação aos domingos após o programa da Sabrina. O comando no palco fica com Roberto Justos, escolhido por seu sucesso em edições anteriores. 

O prêmio continua de R$ 2 milhões, o mesmo da edição anterior. Mas haverá premiações extras como brinde dos patrocinadores. Os valores não foram divulgados mas fazem parte de desafios ao longo do programa para deixar o confinamento ainda mais emocionante. 

 

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Comentários

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply