Caseiro Clebis é demitido de A Fazenda 2017: Saiba o Porquê!

As eliminações em A Fazenda 2017 já começaram. Infelizmente o primeiro a sair não é um famoso como esperávamos, mas o caseiro Clebis, muito conhecido das outras edições. A emissora resolveu dispensar o auxiliar e partiu o coração de muita gente da equipe. 

A Fazenda 2017

A Fazenda 2017

Caseiro Clebis não estará em A Fazenda 2017

O primeiro eliminado de A Fazenda 2017 vai deixar saudade. Não aparecia muito, era tímido mas estava habituado a ter em seu dia a dia cuidando da fazenda a galera da cidade com câmeras e fio no reality show de sucesso. 

O caseiro Clebis apareceu pouco nas edições anteriores do programa da Rede Record mas não continuará mais. A sua saída do programa foi anunciada recentemente e causou grande comoção da mídia. 

De fato alguns nem conheciam o caseiro mas ele esteve algumas vezes no programa. Não era uma figura muito presente e talvez suas horas de gravação não somem nem ao menos 30 minutos, mas a sua importância foi destacada sempre. 

A produção do programa por enquanto guarda segredo sobre quem deve ocupar a função. Muitas novidades ainda são esperadas antes do projeto estrear de fato na tela da TV.

Equipe está em solidariedade com o Caseiro Clebis 

Clebis era o responsável por cuidar da fazenda de Itu onde as primeiras edições do programa aconteceram. Ele na verdade já era caseiro da fazenda que deu lugar às locações e acabou ficando conhecido por surgir em alguns momentos na tela. 

Infelizmente ele não continua porque com a mudança de local Clebis continua com seu emprego em Itu. Como as filmagens vão inciar em Itapecerica da Serra o antigo espaço ainda precisa dele. 

Não estava também nos planos da emissora manter o funcionário por outros motivos. Segundo a nova produtora do programa, a empresa Cygnos, ela possui outros planos para a produção.

Talvez seja algum famoso ou quem sabe uma grande revelação a ocupar o cargo. 

O fato é que o auxílio no cuidado com os animais ainda haverá. O cargo está em aberto e por enquanto não há notícias de quem o ocuparia. Pode ser mais uma das surpresas reservada pela empresa para a grande estreia de A Fazenda 2017, marcada para a primeira semana de setembro. 

Clebis era famoso na TV brasileira

Foram poucos os momentos em que Clebis esteve na tela mas chamou a atenção do público. A sua humildade no trato com os animais e os cuidados com o campo cativou a produção e alguns colegas de confinamento. Alguns artistas até demonstraram solidariedade na mídia. 

O caseiro ficou famoso em alguns momentos. Chegou a ter uma discussão breve com os participantes Theo Becker e Dado Dolabella durante uma gravação e tudo foi ao ar sem edição. Um momento de cabeça quente com certeza. 

Clebis trabalhou na fazenda de Itu por muitos anos. A produção do programa afirma que ele não perdeu o emprego, apenas continua em sua antiga função.

Também se especula se rele recebeu alguma compensação por sua imagem ter sido divulgada em rede nacional mas até agora nada foi informado. 

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Comentários

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (1 votes, average: 5,00 out of 5)
Loading...

Leave a Reply