Rita Cadillac é uma das Selecionada Para a Nova Edição de ’A Fazenda’

Muitos nomes já confirmados no elenco da nova edição de A Fazenda. Muito nomes famosos na mídia atual, outros nem tanto e alguns já consagrados. Um dos sucessos das colunas com confirmação certeira no programa é a musa Rita Cadillac. 

A Fazenda

Rita Cadillac é uma das Selecionada Para a Nova Edição de ’A Fazenda’

Rita Cadillac participa da nova edição de A Fazenda

Há quem diga que é polêmica e há quem seja fã de sua carreira. O fato é: Rita Cadillac é um grande nome para entrar no confinamento do reality show da Record A Fazenda. O seu nome não surgiu em listas prévias da produção e nem especulações até alguns dias, quando foi confirmada a sua presença. 

Sem ‘papas na língua’ Rita Cadillac nunca participou de um programa deste tipo, mas confessa ser uma fã. Dizem as colunas de fofoca terem tentativas anteriores da famosa fazer parte do programa, mas apenas esse ano rolou a confirmação. Nem ao menos foi especulada. 

A dançarina ficou famosa nos anos 80 como auxiliar no programa do apresentador Chacrinha, um ícone da televisão brasileira. Ela não esconde nenhum boato e costuma comentar tudo na mídia, podendo gerar muita polêmica nas próximas semanas. Espera-se da sua participação um grande retorno em audiência.

Carreira de Rita Cadillac anda estacionada

Participando do programa A Fazenda a dançarina volta a ficar no foco da mídia depois de um hiato de longo período. Mas coleciona uma carreira de sucesso. 

Os dois pontos mais fortes da carreira de Rita Cadillac foram sua atuação como dançarina do programa do apresentador José Abelardo Barbosa, conhecido como Chacrinha. Há alguns anos também esteve no elenco de Carandiru como ela mesma dançando em uma apresentação sensual para os presos do presídio extinto e falando sobre a importância do uso do preservativo nas relações sexuais.

Rita já teve seu próprio documentário: Rita Cadillac: A Lady do Povo. Foi exibido em 201o em muitos cinemas brasileiros. Na TV esteve na novela Tapas e Beijos. No mais, não há na carreira algo muito significante para somar seu nome ao hall da fama. 

Polêmicas de Rica Cadillac

Mesmo não sendo tão talentosa (tentou ser cantora mas não deu certo), a participação de Rita Cadillac em A Fazenda pode ser muito polêmica porque ela tem muito a contar. Segundo ela sua entrada no programa do Chacrinha aconteceu ao acaso depois de ter voltado dos Estados Unidos, onde era dançarina de boates. 

Por duas vezes a dançarina foi atriz porno e fez um enorme sucesso. A primeira produção foi em 2004 se chama Sedução e foi sucesso em vendas. O segundo filme, Puro Desejo, veio em 2008. Depois disso a musa não fez mais produções do gênero e anunciou a sua aposentadoria. 

Tentou carreira política em 2008 como vereadora mas não conseguiu se eleger pelo PSB. Seu single de sucesso “É bom pra namorar” continua tocando nas rádios como um lembrete de sua época áurea, a qual ela relembra com muito gosto e promete comentar muito em A Fazenda.

Rita ainda se apresenta como cantora em alguns shows populares, mas nada muito relevante para a carreira. 

 

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Comentários

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

Leave a Reply