A Fazenda 2017 Terá Ex- Fazendeiros na Nova Edição do Reality

Quando uma equipe faz sucesso, por que mudar? Talvez seja com este pensamento que a produção do reality show A Fazenda 2017 esteja trabalhando. O seu novo elenco está formado com muitos nomes polêmicos e sucesso de público em outros programas do mesmo estilo. Afinal, para o A Fazenda 2017, em “time que está ganhando não se mexe”!

A Fazenda 2017

A Fazenda 2017 Terá Ex- Fazendeiros na Nova Edição do Reality

A Fazenda 2017 dá uma nova chance a ex participantes

Quem disse que na TV brasileira não existe uma segunda chance? A produção de A Fazenda 2017 pela primeira vez está trazendo sucessos do programa de volta. Por enquanto a equipe que seleciona o elenco não divulga os nomes, mas promete dar uma nova chance para participantes já consagrados do programa. 

O programa será exibido pela Rede Record a partir do dia 05 de setembro de 2017 com novidades no elenco. A divulgação é que nomes já conhecidos do público de outros programas como o Big Brother Brasil e do programa Master Chefe devem voltar a ser amigos do público. A emissora pretende com isso atrair o público ainda mais para a nova edição, com mais novidades. 

Com novo local de gravação, nomes surgem para fazer parte do elenco. Um deles é a Ana Paula Renault, expulsa de uma edição do Big Brother Brasil depois de uma briga com um participante. A produção da Record na confirma mas ela afirma ter sido sondada para participar do programa. 

Mais novidades de A Fazenda 2017

Com apresentação ainda do empresário Roberto Justos, o programa vai ao ar com uma mudança de endereço. Sai de Itu, onde foi gravado em todos os anos desde o seu início, para o sítio Toca do Tuim, em Itapecerica da Serra. O local já foi um hotel anteriormente e possui uma estrutura adequada para a gravação do programa. Também ajuda na logística da equipe. 

O elenco ainda não está confirmado mas alguns nomes já foram sondados. Aparentemente os ex integrantes do grupo de axé É o Tchan, sucesso nos anos 90, devem participar juntos. Beto Jamaica e Carla Perez foram os nomes mais divulgados na mídia para entrar no elenco de A Fazenda 2017

A divulgação oficial dos nomes dos participantes começa algumas semanas antes do início das gravações. O prêmio continua o mesmo de R$ 2 milhões para quem for o último resistente nas provas e desafios. Prometem-se mais desafios para quem deseja ser um bilionário. 

 

Alexandre Frota saiu e voltou na mesma edição do reality show A Casa dos Artistas

Outros programas já trouxeram ex sucessos de volta

Trazer ex participantes de um reality show não é novidade na TV Brasileira. Um dos casos mais polêmicos foi a volta do Alexandre Frota para o Casa dos Artistas, exibido no SBT há alguns anos. Mesmo depois de abandonar a casa, assistir alguns episódios e até tramar para ganhar o programa, op dono da emissora Silvio Santos permitiu que Frota voltasse. 

No Big Brother Brasil da Rede Globo também teve retorno. A Anamara também foi uma participante a voltar algumas edições depois, assim como o A Fazenda 2017 está fazendo. Outros já voltaram. Acredita-se que o sucesso com o público é o motivo do retorno. 

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Comentários

AVALIE:
1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...

2 Comments

Leave a Reply